Vestígios (ao som de Vinny)

Havia algum tempo que não escrevia, creio que muitos passam por essas fases, altos e baixos da vida. Mas, em Fevereiro, no meio de um furacão, entre doença e mudança de residência, veio a inspiração, e não poderia ser melhor, pois foi ouvindo uma música de alguém que adoro faz tempo, um dos meus ídolos: Vinny. A música é Te Encontrar de Novo, minha preferida!

Aproveito pra contar algo que me fez dar pulos de alegria, como toda fã, conhecer um dia seus ídolos é algo imaginado e muito desejado, mas nem sempre conseguimos algum contato, no máximo enviar mensagens através de sites oficiais, e atualmente através das redes sociais. Mas, ano passado, ao acessar meu e-mail, vi o aviso padrão do Twitter: Vinny is now following you on Twitter! Ri e pensei, mais um fake usando nome de personalidade, mas vou lá olhar. Olhei, fui no site oficial dele conferir, só assim temos a certeza de não serem fakes, e era ele mesmo, morri! hahaha Como assim? Vinny me seguindo? Fiquei muito feliz, enviei mensagem pra ele por lá, e fui prontamente respondida. E fiquei mais feliz ainda em saber que ele também está escrevendo, em breve teremos seu livro! Além do cantor, encontrei uma pessoa maravilhosa!

Finalizando, em breve postarei o vídeo que estou editando com meu poema Vestígios e a música Te Encontrar de Novo, devidamente autorizada pelo próprio, meu querido ídolo Vinny! :)

Atenção: O poema não foi escrito para o Vinny, e sim inspirado na música dele, principalmente na frase "Parece até que eu inventei você", e no próprio título "Te Encontrar de Novo"

Vestígios (Vazio VII)

Sensação estranha
Vontade de sentir seus braços
Busco na memória um rosto
E só encontro abraços

Saudade estranha
Vontade de sentir seus beijos
Busco na memória um rosto
E só encontro o gosto

Lágrima estranha
Vontade de sentir suas mãos
Busco na memória um rosto
E só encontro solidão

Dor estranha
Vontade de sentir, ouvir você
Busco na memória um rosto, um corpo, uma voz
Algo que explique tanta saudade
E transforme esse eterno vazio em "nós".

(Civana ao som de Te Encontrar de Novo/Vinny - 24/02/2011 - 21:52)
 
Agradecimento do meu ídolo Vinny ao ler a homenagem!




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ci, que bacana!
    É, realmente uma das vantagens do Twitter, de ficar mais próximo dos famosos.. Que sempre parecem tão distantes.. Profundo seu poema. Será que não inspira uma próxima música do Vinny?
    Abraços do sul :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nando, é verdade, no Twitter temos realmente a certeza de que os perfis são verdadeiros. Não é a bagunça que existe no Orkut e outras redes sociais, onde criam mil perfis fakes de artistas, rs. É ótimo podermos seguir quem admiramos, e principalmente descobrir como são pessoas maravilhosas, se bem que nem todos são assim, rs.

    Quanto ao que falou do Vinny se inspirar no meu poema é demais, rs. Ele já tem inspiração e talento de sobra!

    Bjos, e muito obrigada pelo carinho, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a poesia linda,linda mesmo, e a prosa maravilhosa, parecia que estava vendo uma moça feliz sabendo que seu ídolo a seguia no Twitter.
    Parabens mesmo.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Luiza, muito obrigada, fico feliz sabendo que gostou do poema, e da prosa também! Feliz também de saber que você imaginou a cena, tenha certeza que estava realmente vibrando de felicidade. :)

    Bjos :)

    ResponderExcluir